Publicado em 06/06/2018 às 11:30, Atualizado em 06/06/2018 às 12:11

Deputado pede apoio do Governo do Estado para atender escolas de Caarapó

A proposição foi apresentada durante sessão na assembleia legislativa.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) - 1º secretário da Assembleia Legislativa - apresentou na sessão plenária desta terça-feira (05/06), indicação solicitando ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, a inclusão das Escolas de Educação Especial no “Programa Arte e Cultura na Escola”.

"Recebemos da Vereadora Marinalva, do Legislativo Municipal de Caarapó, o pedido para que as Escolas de Educação Especial do Estado sejam incluídas no Programa", argumentou Teixeira.

O parlamentar destacou em sua proposição que a nobre vereadora conhece profundamente as necessidades da instituição e seus assistidos, e sabe da importância de tal projeto, que muito auxiliará no desenvolvimento pessoal dos alunos.

"As atividades artístico-culturais oferecidas pelo Programa contribuirão no processo educacional dos portadores de necessidades especiais, estimulando o conhecimento e a percepção, além de auxiliar no desenvolvimento de suas habilidades e potencialidades", finaliza Zé Teixeira. 

Fonte - (Assessoria Parlamentar)