Buscar

16/03/2018 às 16:36, Atualizado em 16/03/2018 às 15:39

Deputado intercede por Bandeirantes, Corguinho e Nova Andradina

As ações do deputado Zé Teixeira.

Cb image default
Divulgação

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul apresentou indicações reivindicando, junto ao Governo do Estado, que sejam realizadas melhorias nos municípios de Bandeirantes, Corguinho e Nova Andradina.

Na proposição 6565/2017, o deputado pede ao secretário de Estado Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, que realize obra de substituição - por ponte de concreto - da ponte de madeira existente sobre o Rio Aquidauana, localizada no km 54 da MS-340, na divisa dos municípios de Bandeirantes e Corguinho, bem como que sejam feitos estudos visando à construção da ponte de concreto ao longo da rodovia. Já na indicação 6562/2017, o parlamentar intercedeu pela construção de uma rotatória no km 42 da rodovia MS-473, em frente à empresa COCAMAR, em Nova Andradina.

Teixeira salienta ações de políticas públicas do Governo do Estado nos respectivos municípios. "Tenho acompanhado o esforço do Governador Reinaldo Azambuja para garantir melhorias nas cidades do MS. Creio que Bandeirantes, Corguinho e Nova Andradina não serão diferentes. Sobre os pedidos, reitero mais uma vez nosso apoio para que eles sejam atendidos o mais rápido possível", afirmou Zé Teixeira.

Fonte: (Assessoria Parlamentar)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.