Buscar

30/10/2020 às 11:18, Atualizado em 30/10/2020 às 15:28

Deputada federal Rose Modesto vem à Nova Andradina apoiar Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina”

Rose Modesto turbina a campanha de candidatos Hashioka e Quemuel de Alencar

Cb image default
Divulgação

A deputada federal Rose Modesto visita Nova Andradina nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, e cumprirá agenda com candidatos da Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina”.

Com uma extensa carreira na política, Rose Modesto foi vereadora por dois mandatos em Campo Grande, na reeleição sendo a mais votada, vice-governadora, e a deputada federal mais bem votada nas últimas eleições, sendo eleita com 120.901 votos, a maior votação proporcional. Em Nova Andradina, foi a segunda deputada federal mais bem votada, com 1.966 votos. “Uma honra receber o apoio de tão importante liderança, que tem grandes serviços prestados pelo nosso Estado. Temos a certeza da parceria para realizar mais ações e projetos para Nova Andradina”, declarou o candidato Roberto Hashioka.

A caminhada será iniciada às 15 horas, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, e percorrerá o comércio local com os candidatos da Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina”.

Composta por sete partidos (PSDB, PSD, PSB, PTB, PSC, Podemos e DEM), a Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina”, disputa as eleições com Roberto Hashioka e Quemuel na majoritária, e 81 candidatos à vereador.

Com informações da Bete Lopes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.