Buscar

27/07/2019 às 12:31, Atualizado em 26/07/2019 às 23:01

De saída do PSDB, vereador João Dan articula nome de consenso para o Executivo na Casa Verde

O vereador disse que vai trabalhar pelo anseio dos moradores do distrito.

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Com um eleitorado em mais de sete mil votos, moradores da Casa Verde se articulam para que o distrito possa a ter um candidato a prefeito na eleição do ano de 2020.

Em contato com o vereador João Dan, único representante do distrito no legislativo de Nova Andradina, o edil confirmou ao site Nova Noticias que semanalmente reuniões estão acontecendo para tratar do assunto.

Segundo as palavras do vereador, a cada reunião aumenta o anseio dos moradores da Casa Verde para que o distrito possa trabalhar um nome de consenso e que venha disputar a eleição.

O vereador disse ainda que esta sendo articulada um consulta popular para escolher um nome que tenha condições de disputar o pleito e chegar até a cadeira hoje ocupada pelo prefeito José Gilberto Garcia, do PR.

O vereador confirmou ainda ao Nova Noticias que esta de saída do PSDB e assim que abrir a janela que vai permitir a troca de partido, ele vai deixar o ninho tucano e filiar-se a outra legenda.

Eleito com 591 votos na eleição passada e considerado um dos mais populares dos atuais legisladores, o vereador João Dan, não declarou qual será o seu destino, mas nos bastidores da política de Nova Andradina, comenta-se que o legislador que esta em seu primeiro mandato esta sendo ‘namorado' por vários partidos, entre eles da base aliada do atual prefeito GG.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.