Publicado em 04/08/2022 às 17:30, Atualizado em 04/08/2022 às 21:14

Convenção do MDB oficializará candidatura de Carlos Bernardo

Na ocasião, será oficializada também a candidatura de André Puccinelli ao Governo de Mato Grosso do Sul

Redação,
Cb image default
Divulgação

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo terá sua candidatura oficializada nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, na Convenção do MDB, que tem início previsto para as 09 horas, no Clube Nipo-Brasileiro, localizado na Avenida Ministro João Arinos, 140, Vila Veraneio em Campo Grande.

Na ocasião, será oficializada também a candidatura de André Puccinelli ao Governo de Mato Grosso do Sul, e os demais nomes que irão integrar a chapa do MDB, inclusive o de Tania Garib como candidata à vice-governadora. Tania é tida como grande especialista em programas de assistência social, área que atuou por mais de 30 anos, servindo a diferentes governos em MS e em Brasília.

Ao mesmo tempo em que a convenção oficializa o nome de André Puccinelli à sucessão estadual, o ato escreve também mais uma página na história política de Mato Grosso do Sul. Com a eleição deste ano o ex-governador, por duas vezes vitorioso, chega para disputar um terceiro mandato no Governo do Estado.

Fonte - Assessoria