Publicado em 28/09/2021 às 07:00, Atualizado em 27/09/2021 às 18:46

Confira o que será votado pelos vereadores de Nova Andradina nesta terça-feira

Pauta está disponível para consulta desde semana passada; sessão começa às 19h

Redação,
Cb image default
Divulgação

A pauta da 28ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina está disponível para consulta desde a última sexta-feira (24) no site www.novaandradina.ms.leg.br.

Os projetos, indicações e requerimentos serão analisados e votados pelos parlamentares nesta terça-feira (28), a partir das 19h. A presença do público está autorizada, desde que todos permaneçam de máscara no plenário e respeitem o distanciamento social.

A sessão pode ainda ser acompanhada ao vivo nos canais do Legislativo nova-andradinense no Facebook e YouTube (@CamaraNovaAndradina). Os encontros anteriores também podem ser revistos nas respectivas páginas.

Já para conferir a pauta na íntegra, acesse https://www.novaandradina.ms.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes/pauta-da-28a-sessao-plenaria-ordinaria-deliberativa-28-09-2021/.

No portal da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina também é possível conferir a pauta das sessões anteriores, notícias, regimento interno, portal da transparência e outras informações. O endereço para a página inicial é www.novaandradina.ms.leg.br.