Buscar

19/10/2019 às 15:30, Atualizado em 19/10/2019 às 10:33

Concurso para médicos legistas oferece 10 vagas com salário de R$ 7,3 mil

Os aprovados irão exercer as funções em Aquidauana, Coxim, Jardim, Naviraí, Nova Andradina e Paranaíba.

Cb image default
Médica-legista durante um exame laboratorial. (Foto: Divulgação)

O governo do Estado está com inscrições abertas para o concurso público que vai selecionar médicos legistas temporários em cinco cidades. Estão sendo oferecidas 10 vagas coms salários de R$ 7.377,66 e carga horária de 40h semanais.

Os aprovados irão exercer as funções em Aquidauana, Coxim, Jardim, Naviraí, Nova Andradina e Paranaíba. As inscrições poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira (23). O processo seletivo será dividido em duas etapas de inscrição (caráter eliminatório) e avaliação curricular (caráter eliminatório e classificatório).

Para concorrer às vagas, os interessados devem preencher os seguintes requisitos básicos: possuir curso de ensino superior em nível de graduação em Medicina, reconhecido pelo MEC; possuir registro no CRM; nacionalidade brasileira; possuir, no mínimo, vinte e um anos completos na data de encerramento das inscrições; estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos.

Também é necessário estar quite com as obrigações militares e eleitorais, conforme o caso; boa conduta na vida pública e privada, não registrando antecedentes criminais, nem ter praticado infração penal; plena aptidão física e mental, comprovadas mediante parecer médico específico; possuir habilitação para conduzir veículos, comprovada pela Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “B”.

O período de contratação será de até 18 meses, podendo ser renovado ou rescindido a qualquer tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.