Publicado em 08/06/2017 às 12:41, Atualizado em 08/06/2017 às 16:39

Como protesto, Policiais Civis fazem churrasco em frente à governadoria

O grupo instalou tendas, barracas para dormir, banheiros químicos e até um espaço para as refeições no local.

Redação,

Os policiais civis passaram a primeira noite acampados em frente à governadoria, em protesto por reajuste salarial e ajustes no plano de cargos e carreira da categoria. Eles alegam que o governo do estado não cumpriu os compromissos firmados em 2014, durante a campanha eleitoral, e hoje promovem um churrasco para ironizar a carne da JBS.

A manifestação começou na manhã do dia 07 de junho e não tem data para terminar. “Permaneceremos aqui dia e noite, protestando pacificamente, até que o governador atenda à categoria. Estamos indignados com as falsas promessas de um governo que afirma ser responsável e transparente, mas que não cumpre a própria palavra empenhada e assinada”, destacou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.

O grupo instalou tendas, barracas para dormir, banheiros químicos e até um espaço para as refeições. Foi montada uma escala de rodízio para que o atendimento à população não seja prejudicado durante a manifestação, porém durante o dia todos os policiais civis da ativa e aposentados estão convocados a participarem.

Fonte - Sinpol