Publicado em 28/06/2018 às 16:23, Atualizado em 28/06/2018 às 17:27

Com reprovação de 79%, Temer diz que a 'história é que vai dizer' como foi seu governo

Pesquisa do Ibope revelou que 79% dos entrevistados avaliam governo Temer como 'ruim ou péssimo'.

Redação,
Cb image default
Foto: Cesar Itiberê/PR

O presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (28), durante cerimônia no Palácio do Planalto que a “história é que vai dizer” o que aconteceu durante o seu governo.

Também nesta quinta, pesquisa de opinião divulgada pelo instituto Ibope revelou que 79% dos entrevistados avaliaram o governo de Temer como ruim ou péssimo, enquanto 4% o avaliaram como bom ou ótimo e 16% como regular.

Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada em abril, 72% consideravam o governo "ruim/péssimo"; 21%, "regular"; e 5% avaliavam como "bom/ótimo".

Temer deu a declaração em cerimônia no Planalto na qual assinou um decreto que permite à administração pública reservar 30% de vagas nos processos de seleção de estágios a estudantes negros.

Na oportunidade, Temer chamou outras autoridades presentes na cerimônia para assinar o decreto e afirmou que o que é “escrito permanece”, ficando registrado na história.

“A história é que vai registrar, a história é que vai dizer o que aconteceu nestes dois anos, dois anos e meio de governo. Então eu digo, as palavras naturalmente voam, mas o escrito permanece”, disse Temer.

Conteúdo O Globo