Buscar

29/11/2020 às 14:00, Atualizado em 30/11/2020 às 11:05

Com dois vereadores eleitos, Podemos caminha para eleger vereador João Paulo como presidente da câmara de Batayporã

A posse e a eleição da futura mesa diretora vai acontecer no dia 01 de janeiro 2021.

Cb image default
Prédio da Câmara Municipal de Batayporã.Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Com dois vereadores eleitos no último dia 15 de novembro no município de Batayporã, o partido Podemos deve indicar o vereador João Paulo da Silva Souza, para ser o candidato a presidente do legislativo a partir do dia 01 de janeiro de 2021. O outro vereador eleito pelo mesmo partido é o João Carlos.

O Nova Noticias conversou com dois vereadores eleitos neste final de semana, o João Carlos e o Adilson Pinto de Oliveira (Dilsinho, do MDB) e ambos disseram ao site que a chapa esta praticamente pronta, podendo ser alterado apenas um nome. O vereador João Carlos disse se caso for necessário, abre mão do cargo de vice-presidente, para o professor Diego Ricardy da Costa Vieira, do PTB.

Bastidores: A chapa pronta conta com os seguintes vereadores: João Paulo da Silva Souza (Podemos); Primeiro secretário – José Henrique de Moraes, popular Henrique Bacatão, do PSD; segundo secretário, Adilson Pinto de Oliveira (Dilsinho, do MDB) e para o cargo de vice-presidente, na mesa diretora, caso não seja feito a troca, ficará com o vereador João Carlos de Souza.

As articulações continuam e conforme apurou o Portal, até o encerramento do expediente na sexta-feira, nenhum vereador havia procurado a secretaria da Câmara Municipal para o registro de chapa.

A chapa ainda conta com o apoio dos vereadores Miguel da Silva, popular Miguelzinho, do PSL e Vanderley Rodrigues Pedroso, popular Vanderley do Ônibus.

Na próxima gestão, a câmara municipal de Batayporã ainda vai contar com os vereadores reeleitos, Cícero Humberto Leite e Mauricio Ribeiro, ambos do MDB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.