Buscar

03/06/2020 às 09:00, Atualizado em 02/06/2020 às 20:26

Com aval de Puccinelli, MDB lança Luci Palmeira pré-candidata à Prefeita de Anaurilândia

Lucimara deve ter como adversários o atual prefeito, Edinho Takazono (PSDB) que deve disputar o 5º mandato e ex - vice prefeito, Antônio Carlos - Brechó (PSD).

Cb image default
Divulgação assessoria do MDB

Com respaldo do ex-governador André Puccinelli, maior liderança do MDB no estado do MS, a vereadora, Luci Palmeira, lançou sua pré-candidatura à prefeita de Anaurilândia. A informação é do site Noticias na Rede.

Formada em Letras pela UEMS e pós graduada em Gestão Pública pela UFMS, e servidora pública municipal concursada no cargo de agente de saúde, Lucimara Auxiliadora Palmeira está no seu 1º mandato e ocupou a presidência da câmara na gestão 2017/2018 e caso confirmada a candidatura, será a primeira mulher candidata a prefeita na história do município de Anaurilândia.

 Caso venha disputar o pleito deste ano, Lucimara deve ter como adversários o atual prefeito, Edinho Takazono (PSDB) que deve disputar o 5º mandato e ex - vice prefeito, Antônio Carlos - Brechó (PSD).

Sobre a pré-candidatura à prefeita, Luci pontua que o MDB sempre lançou candidatos para concorrer na majoritária em Anaurilândia. E destaca que pretende trabalhar para o desenvolvimento do município.

“Nossa pré-candidatura almeja um município desenvolvido, com oportunidades para os pequenos, médio e grandes empreendedores. Investir na cultura que está esquecida por tantos anos, agregar projetos para melhorar a saúde e educação, enfim poder realizar projetos que no legislativo não nos é permitido”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.