Buscar

29/07/2016 às 08:05, Atualizado em 29/07/2016 às 00:02

Com a presença do Governador Reinaldo Azambuja, PSDB de Nova Andradina realiza convenção neste domingo (31)

Com grande aceitação em Nova Andradina e na região Vale do Ivinhema, o PSDB tem mais de 800 filiados no município

Cb image default

Prefeito de Nova Andradina ao lado do governador Azambuja

Foto - Assessoria

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), diretório de Nova Andradina, divulgou nesta quinta-feira (28), o edital de convocação para a convenção municipal, que acontecerá no dia 31 de julho, com a presença do Governador Reinaldo Azambuja, no Lions Clube, com início às 8h.

De acordo com o edital, integram a pauta da convenção, a participação do partido nas eleições municipais de 2016, as propostas de coligações partidárias para as eleições majoritárias e proporcionais, a denominação das coligações partidárias, a escolha e designação do representante da coligação partidária com atribuições de presidente de Partido Político, bem como a escolha e homologação dos nomes de candidatos às eleições majoritárias e proporcionais.

Com grande aceitação em Nova Andradina e na região Vale do Ivinhema, o PSDB tem mais de 800 filiados no município. Para o pleito deste ano, conforme já anunciado anteriormente, à época da eleição do novo diretório, o partido disputará as eleições majoritárias. A expectativa é pelo anúncio da candidatura à reeleição do atual prefeito, Roberto Hashioka, uma das principais lideranças da sigla na região.

Em Nova Andradina, o PSDB é presidido por Fábio Pablo Capuci. Também integram a Executiva, Antônio Alves dos Santos, conhecido como “Antônio Flor do Vale” (vice-presidente), Arion Aislan de Souza (Tesoureiro) e Ronan Fernandes (Secretário).

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.