Publicado em 03/11/2020 às 15:46, Atualizado em 03/11/2020 às 18:48

Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina” recebe apoio do secretário Riedel

Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica estará em Nova Andradina nesta terça-feira (03)

Redação,
Cb image default
Divulgação Assessoria

O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Corrêa Riedel, estará em Nova Andradina nesta terça-feira (03), para apoiar a Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina”, dos candidatos da majoritária Roberto Hashioka e Quemuel de Alencar e os 81 candidatos a vereadores.

Ex-presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), ex-presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/MS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e ex-diretor vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o secretário Riedel tem atuação no setor do agronegócio profissionalmente, por sua formação na área de biologia e genética.

O agronegócio é um dos segmentos de produção mais fortes do Brasil, representando cerca de um terço do PIB nacional. Além disso, ele é responsável por grande parte das exportações do país, o que gera maior poder na balança comercial. Por três anos consecutivos, o secretário de Governo e Gestão Estratégica de MS, Eduardo Riedel, foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro pela revista Dinheiro Rural. Anualmente, a publicação destaca lideranças que contribuem para o desenvolvimento do setor rural no Brasil.

Será realizada reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Andradina, localizado na Rua Santo Antônio, 1935, com início previsto para as 19h30, contando com as presenças dos candidatos da Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina”, que conta com sete partidos aliados (PSDB, PTB, DEM, Podemos, PSC, PSD e PSB). “Mais um apoio muito importante para a nossa campanha, parcerias que nos darão o suporte necessário para desenvolvermos as ações que Nova Andradina precisa. Gratidão a todos que estão conosco neste projeto, vamos juntos, trabalhar para que Nova Andradina viva um novo salto de desenvolvimento e progresso”, afirmou o candidato a prefeito Roberto Hashioka.

Com informações da Bete Lopes