Buscar

30/10/2020 às 06:30, Atualizado em 29/10/2020 às 19:45

Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina” realiza Adesivaço neste sábado

Ação será realizada na área central da cidade, no período das 08 horas ao meio dia

Cb image default
Foto - Natalho Cuer

Os candidatos da Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina, liderados pelos candidatos da majoritária, Roberto Hashioka e Quemuel de Alencar, realizam neste sábado (31) mais um Adesivaço do 45.

A ação será realizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Vearni Castro, em frente ao Museu Municipal, com início às 08 horas e término programado para o meio dia.

Na última ação, centenas de pessoas que passaram pelo local para adesivar seu veículo e oferecer seu apoio aos candidatos. “Mais uma vez, convidamos as famílias nova-andradinenses a participarem deste momento conosco. Só temos a agradecer toda a receptividade em nossas ações, como nas caminhadas e nas nossas reuniões. Nosso compromisso é o de trabalhar por Nova Andradina, desenvolvendo projetos que contemplem os anseios da nossa população”, afirmou Hashioka.

A Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina” conta com sete partidos aliados (PSDB, PSD, PSB, PTB, PSC, Podemos e DEM), disputa as eleições com Roberto Hashioka e Quemuel de Alencar na majoritária, e 81 candidatos a vereador.

Com informações da Bete Lopes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.