Buscar

13/04/2019 às 09:37, Atualizado em 12/04/2019 às 17:38

Coleta de lixo em Nova Andradina motiva requerimento de vereadores

Entre os dados requeridos no documento estão o total de caminhões compactadores de lixo.

Cb image default
Divulgação

Nesta semana, os vereadores Amarelinho (MDB), Airton Castro (PDT) e Robertinho Pereira (MDB) apresentaram requerimento conjunto em que solicitam informações à Prefeitura de Nova Andradina sobre a coleta de lixo do município.

Entre os dados requeridos no documento estão o total de caminhões compactadores de lixo, o número de servidores, a divisão do município por setores para a execução do serviço e o montante de coletas efetuadas mensalmente por cada setor.

Indicações

Já entre as indicações apresentadas, Robertinho propôs a instalação de uma cobertura e a construção de uma rampa em frente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Bairro Horto Florestal.

“Atualmente o local se encontra com difícil acesso e sem cobertura, diante disto, solicitamos que seja atendida esta solicitação, pois possibilitará melhor locomoção para todos”, afirmou.

Amarelinho, por sua vez, indicou que sejam viabilizados estudos com a finalidade de construir um campo de malhas no Projeto Conviver, atendendo pedido feito pelos integrantes do programa.

“Essa construção visa melhorar a qualidade de vida dos nossos idosos a partir da prática de mais uma atividade esportiva, propiciando mais opções de lazer à melhor idade, melhorando, consequentemente, a saúde e a autoestima de todos”, frisou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.