Publicado em 03/07/2012 às 12:20, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Câmara de Nova Andradina dá boas vindas ao novo presidente do Rotary

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Assessoria

O presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Palopoli (PSD), participou nesta segunda-feira (02) da posse do novo presidente do Rotary Clube de Nova Andradina, o empresário Maurício Nunes da Silva.

O parlamentar, que iniciou sua carreira política por meio do Interact, classificou o ato como um momento histórico para a entidade. ?É preciso celebrar essa mudança?, disse Palopoli. Em substituição ao advogado Tadeu Modesto, o mandato do empresário terá duração de um ano.
?A nossa caminhada iniciou-se no Interact, depois Rotaract, depois Rotary Clube e depois Rotary Clube Centenário. É uma emoção quando nós acompanhamos os noticiários e vemos a efetivação dos trabalhos realizados pelos rotarianos?, enfatizou o vereador.
Ex-presidente do Rotary Clube Centenário, Adriano Palopoli destacou que a posse do empresário representa a continuidade dos trabalhos desenvolvidos. ?Não existe ex-presidente, existe presidente e colaborador e é dessa maneira que o Maurício poderá continuar colaborando com o Clube?, afirmou.