Publicado em 20/07/2022 às 14:30, Atualizado em 20/07/2022 às 12:40

Carlos Bernardo participa de reunião com deputado estadual Rinaldo Modesto

Carlos Bernardo afirmou que sua história é de superação, e que trabalhou muito para hoje contar com mais de 11 mil estudantes de Medicina na UCP

Redação,
Cb image default
Divulgação

O CEO do curso de Medicina da UCP e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo participou na noite de segunda-feira, dia 18 de julho, em Campo Grande, de reunião com o pré-candidato à reeleição e deputado estadual Rinaldo Modesto.

O deputado estadual e pré-candidato Rinaldo Modesto falou sobre o projeto educacional desenvolvido por Carlos Bernardo no Paraguai, com custo justo (cerca de R$ 1,5 mil), enquanto no Brasil os cursos de Medicina chegam a cobrar R$ 15 mil de mensalidade. O deputado ressaltou que é preciso buscar estratégias similares para oferecer ensino de qualidade e com acesso a mais pessoas. “Um projeto lindo como esse será uma oportunidade de nosso País ter melhorias na área da saúde, porque investindo em educação de qualidade, estamos diretamente investindo na saúde pública. O Carlos já provou ser uma pessoa humilde, simples e um homem de sucesso. Vamos caminhar juntos para que o Carlos possa representar nosso Mato Grosso do Sul na Câmara Federal”, destacou.

Carlos Bernardo afirmou que sua história é de superação, e que trabalhou muito para hoje contar com mais de 11 mil estudantes de Medicina na UCP. Segundo Carlos, neste momento em que a educação do Estado está caótica e ultrapassada, e com representantes de qualidade de Rinaldo Modesto, que trabalham em prol do ensino de qualidade, é que poderá ser realizada a mudança. “Estamos juntos, e se Deus quiser, vamos vencer essa cruzada. Irei honrar todo apoio e carinho recebido nesta trajetória”, finalizou.

Com a casa cheia, Carlos Bernardo, que comemorou idade nova nesta segunda-feira, foi homenageado pelos presentes com os parabéns, proporcionando um momento emocionante durante a reunião.

Fonte - Assessoria