Publicado em 20/07/2022 às 16:13, Atualizado em 20/07/2022 às 18:08

Carlos Bernardo fala para moradores do Noroeste na Capital

Carlos Bernardo disse que aceitou o convite de Puccinelli para entrar na política para valorizar o voto e a vontade da população sul-mato-grossense

Redação,
Cb image default
Divulgação

Ao lado do pré-candidato a deputado estadual Junior Mochi (MDB), do filho do pré-candidato a governador André Puccinelli (MDB), Carlos Bernardo que é pré-candidato a deputado federal (MDB) esteve na noite desta terça-feira (19) no bairro Noroeste em Campo Grande.

Carlos Bernardo disse que aceitou o convite de Puccinelli para entrar na política para valorizar o voto e a vontade da população sul-mato-grossense. Para Carlos as melhorias só são possíveis através de representatividade e isso é expresso na hora do voto. “Vocês não podem eleger um representante para ele dar voz e vez para o povo e quando eleito, ele somente defende seus interesses pessoais e de grupos. Temos que mudar isso e precisamos começar agora. Caso meu nome seja aprovado na convenção e vocês me elejam deputado federal, vou honrar o voto recebido e fazer a diferença na vida de cada um de vocês”, disse Carlos Bernardo.

Além da agenda em Campo Grande Carlos Bernardo vai visitar ao lado de André Puccinelli, os municípios de Vicentina, Deodápolis, Fátima do Sul, Dourados e Paranhos nesta semana.

Fonte - Assessoria