Publicado em 11/08/2016 às 10:31, Atualizado em 11/08/2016 às 12:34

Candidatos se preparam para o início da campanha eleitoral nas ruas

A campanha começa no dia 16 de agosto em todo o pais

Redação,

A menos de uma semana para o início oficial da campanha eleitoral, candidatos a prefeito e vereador estão com as estratégias traçadas para atrair a atenção do eleitor e se sobressair em relação às propostas dos demais.

Mas alguns ainda empregam velhas práticas, já proibidas nas eleições anteriores, e que neste ano devem ser ainda mais fiscalizadas, diante do advento das redes sociais, em que a proliferação de vídeo e imagens é quase instantânea.

Em Nova Andradina cinco candidatos deverão concorrer ao cargo de prefeito e mais de 100 ao legislativo. Em Batayporã e Taquarussu a disputa deverá ter dois candidatos ao executivo, respectivamente, com dezenas de candidatos a vereador.

Conforme apurou o Nova Noticias no inicio desta semana, vários candidatos a vereador nos três municípios ainda estão meio atordoados sem saber como colocar campanha na rua. Um candidato a vereador disse ao site que aguarda uma posição da coligação.

Segundo o pretendente ao cargo no legislativo de Batayporã, nem santinhos estão prontos. Em Nova Andradina e Taquarussu também tem candidatos sem saber o que fazer a espera de recursos financeiros.