Buscar

17/08/2017 às 12:30, Atualizado em 17/08/2017 às 11:59

Câmara questiona serviços da OI e VIVO em Nova Andradina

Casa de Leis também cobrou providências para melhorar os serviços de telefonia e internet móveis no município.

Cb image default
Ricardo Lima justificou matérias ao destacar as constantes reclamações dos usuários (Foto: Thiago Odeque/CMNA)

Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou duas matérias apresentadas pelo líder do Executivo na Casa de Leis, vereador Ricardo Lima (DEM), em que questiona e cobra melhorias nos serviços de telefonia e internet móveis ofertados pelas empresas OI e VIVO em Nova Andradina.

“Nosso município é um polo na região do Vale do Ivinhema e um dos maiores do Estado de Mato Grosso do Sul, mas, ainda assim, a população tem encontrado inúmeras dificuldades quando necessita de serviços básicos, como efetuar uma simples ligação ou utilizar a internet”, discorreu Ricardo Lima.

Além das melhorias, à VIVO, o parlamentar reivindicou informações sobre a previsão para a expansão do sinal 4G. “A qualidade é de extrema importância para atender a todos, especialmente os clientes de Nova Andradina e Nova Casa Verde, por ser uma das regiões que mais utiliza essa operadora”, acrescentou.

Já por meio de requerimento, Lima solicitou à OI os motivos pela baixa qualidade de sinal e se há algum projeto em andamento para otimizar os serviços em toda a região. As matérias foram aprovadas em sessão ordinária deliberativa e encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e aos gestores das respectivas empresas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.