Publicado em 13/08/2020 às 16:31, Atualizado em 13/08/2020 às 12:12

Câmara Municipal de Nova Andradina inicia troca de telhado

Amarelinho garante que, nesse estágio da reforma, não haverá a necessidade de remanejamento dos gabinetes dos vereadores e de outros setores do Legislativo

Redação,
Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

As obras de reforma do telhado da Câmara Municipal de Nova Andradina tiveram início e a expectativa é que sejam finalizadas em até 30 dias. Dos três blocos em que o prédio foi dividido, as obras tiveram início no setor administrativo, e posteriormente os serviços serão efetuados na área que abrange o plenário da Casa de Leis e os gabinetes dos vereadores.

O presidente da Câmara, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, faz uma análise dos trabalhos realizados até agora. "As obras seguem em ritmo acelerado, sendo executado em etapas. Com relação ao prazo de término, acredito que tudo esteja finalizado em até 30 dias. Analisando de uma maneira geral, podemos dizer que o balanço dessa reforma é bastante positivo, já que há anos eram feitos apenas reparos no telhado, e com a substituição das telhas, estaremos de fato eliminando as infiltrações e goteiras. É importante destacar ainda a parceria entre a Prefeitura e Câmara Municipal, na instalação das telhas termo acústicas", comenta.

Amarelinho garante que, nesse estágio da reforma, não haverá a necessidade de remanejamento dos gabinetes dos vereadores e de outros setores do Legislativo, e ainda enfatizou que a execução dos serviços da troca do telhado se deve a responsabilidade, seriedade e comprometimento com os recursos públicos. “Com planejamento, organização e controle, a atual Mesa Diretora, com apoio dos demais vereadores, conseguimos fazer importantes obras e ações na Casa de Leis, como a pintura do prédio, manutenção e troca de ares condicionados e agora a troca do telhado”, destacou.

Fonte - Assessoria