Buscar

25/09/2021 às 16:30, Atualizado em 25/09/2021 às 11:14

Câmara de Nova Andradina se reúne com representantes da Energisa

Na ocasião, os parlamentares apresentaram as reclamações da população em relação aos serviços prestados pela empresa no município

Cb image default
Divulgação

Em consequência da aprovação de Moção de Repúdio n°. 11/2021, direcionada à concessionária de energia elétrica Energisa S/A Companhia Aberta, pela Câmara de Vereadores de Nova Andradina, integrantes da empresa estiveram na sede do Poder Legislativo em reunião com os vereadores, nesta semana.

O encontro o contou com a presença do presidente Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e dos vereadores Arion Aislan (PL), Cida do Zé Bugre (PL), Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB), Josenildo Ceará (PT) e Dr. Sandro Hoici (DEM), além do diretor Jurídico da Câmara, Fernando Mitsunaga, e do assessor jurídico Walter Bernegozzi Junior.

Representando a Energisa, participaram o coordenador de Grandes Clientes e Poder Público, Dian Cleiton de Brito, a analista comercial e gestora de relacionamento, Eliana Melo, e o técnico de Redes e Linhas, José Wilson Nascimento Moura. Elenice Ferreira representou os empresários do Distrito Industrial José Marques.

Na ocasião, os parlamentares apresentaram as reclamações da população em relação aos serviços prestados pela empresa no município, bem como as empresas industriais que estão instaladas no distrito e que sofrem cotidianamente com os serviços prestados pela concessionária.

Segundo o presidente da Câmara, “a reunião foi muito boa e serviu para esclarecer vários pontos e abrir um canal de diálogo entre a Câmara e a Energisa, visando sempre à melhoria da qualidade do serviço prestado à população”. “Foi estipulado um prazo à concessionária de energia no sentido de resolver os problemas no distrito industrial, onde já ficou definida uma nova reunião no início de dezembro juntamente com integrantes da Energisa”, afirmou Dr. Leandro.

Já o coordenador de Grandes Clientes e Poder Público da Energisa, Dian Cleiton de Brito, afirmou que todas as solicitações foram anotadas e que a empresa está aberta a ouvir todas as reivindicações da população, “no sentido de construir um plano para avaliação das indicações e assim construir uma solução que possa beneficiar todos, resolvendo definitivamente as reclamações dos consumidores”.

Fonte - Assessoria do Legislativo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.