Publicado em 07/04/2017 às 19:00, Atualizado em 07/04/2017 às 16:42

Câmara de Nova Andradina integra nova diretoria da UCVMS

Vereadores Amarelinho, Ricardo Lima e Antonio Tomaz compõem diretoria da entidade que congrega parlamentares de todo o Estado.

Redação,
Cb image default
Além de acompanhar a eleição entidade, os vereadores também participaram o 2º Seminário da UCVMS.Foto: Divulgação

A Câmara de Nova Andradina passou a integrar, a partir da última semana, a diretoria da União de Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCVMS). A eleição dos novos dirigentes aconteceu durante o 2º Seminário da classe, em Campo Grande. Representam Nova Andradina na entidade, os parlamentares Amarelinho, Antonio Tomaz e Ricardo Lima.

O presidente eleito da UCVMS é o vereador Jeovani Vieira, de Jateí. Integram a composição da chapa vencedora o vereador Antonio Tomaz, eleito delegado, Amarelinho como membro e Ricardo Lima, que desempenha a função de Relações Públicas.

Para o presidente da Câmara, Marião da Saúde, a integração ao órgão de classe representa o fortalecimento das Câmaras do interior nas decisões políticas do Estado. “Isso torna nossa Câmara mais forte e presente nas questões políticas que envolvem todo o Mato Grosso do Sul”, afirma.

Além de acompanhar a eleição entidade, os vereadores também participaram o 2º Seminário da UCVMS, que abordou temas relativos à prevenção do Câncer e o trabalho das unidades de extensão do Hospital do Câncer de Barretos no Estado, ao Processo Legislativo no município, bem como a Reforma do Ensino Médio.

As atividades do evento foram prestigiadas pelo presidente Marião da Saúde e os parlamentares Amarelinho, Airton Castro, Dr. Sandro, Ricardo Lima, Deildo Piscineiro, João Dan, Wilson Almeida, Robertinho Pereira, Quemuel de Alencar, Antonio Tomaz e Valmirá do Pax.

Fonte - Assessoria