Publicado em 12/05/2017 às 15:00, Atualizado em 12/05/2017 às 16:36

Câmara de Nova Andradina homenageia mães em sessão solene

Trajetória das homenageadas foi destacada durante a solenidade .

Redação,
Cb image default
Homenagens marcaram sessão solene em homenagem às mães de Nova Andradina.Foto - Thiago Odeque

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina homenageou 13 mães em sessão solene realizada na noite de quinta-feira (11) no Plenário Sidney Sanches. A trajetória de cada uma delas foi destacada em vídeos apresentados durante a cerimônia que reuniu representantes de diversos segmentos.

A solenidade foi aberta pelo presidente da Casa, Marião da Saúde, e ainda contou com apresentações da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (Funac). Cada vereador, além do prefeito Gilberto Garcia, indicou uma mãe para ser homenageada. A assessora especial do Governo do Estado, Dione Hashioka, também esteve presente.

Na ocasião, o chefe do Legislativo de Nova Andradina homenageou Maria do Carmo Costa Toledo; o prefeito Gilberto Garcia agraciou Maria Aparecida Pereira de Oliveira; Valmirá do Pax destinou comenda à Odete Cardoso de Brito; e o vereador Wilson Almeida homenageou Elena Almeida da Silva.

A cerimônia também destacou a trajetória de Aparecida Pereira Monteiro, por iniciativa do vereador Quemuel de Alencar; Aparecida Maniero de Souza, pelo vereador Antonio Tomaz; Nair Rodrigues Sordi, pelo vereador Amarelinho (PMDB); e Ligia de Souza Pinheiro, pelo vereador Dr. Sandro Hoici.

Entre as escolhidas para representar as mães de Nova Andradina também estão Ivone França dos Santos, Mirian Ginez, Maria Menezes de Souza, Joana Gonçalves dos Santos e Aparecida Pereira, que foram homenageadas pelos vereadores Robertinho Pereira, Joana Darc, João Dan, Deildo Piscineiro e Airton Castro, respectivamente.

Fonte - Assessoria