Buscar

25/11/2019 às 13:30, Atualizado em 25/11/2019 às 13:13

Câmara de Nova Andradina é aprovada por mais de 65%, aponta pesquisa

Já 13,50% não souberam responder ou não opinaram.

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

Levantamento feito pelo Instituto Ranking aponta que a aprovação da Câmara Municipal de Nova Andradina ultrapassou os 65%. Os dados mostram que 37,25% dos entrevistados avaliam o Legislativo como bom ou ótimo, outros 28,50% vêem a atuação da Câmara de Vereadores como regular e 20,75% ruim ou péssimo. Já 13,50% não souberam responder ou não opinaram.

Ao avaliarmos as respostas “ótimo ou bom, regular, ruim ou péssimo” é possível dizer que 65,75% da população aprova a atuação da Câmara Municipal, uma vez que em pesquisas de opinião pública, o regular (cujo significado condicionado de regular está dentro do esperado), é somado ao maior grupo de respostas, ou seja, se “ótimo ou bom” foi superior a “ruim ou péssimo”, o quantitativo de regular é somado a ótimo e bom, se tornando a aprovação.

A pesquisa foi realizada no último dia 15 de novembro e ouviu 400 eleitores no município.

Para o presidente da Câmara, vereador Amarelinho, a pesquisa é um reconhecimento pelo trabalho que o Legislativo vem desempenhando. “Agradeço a ótima avaliação demonstrada pela nossa população. Isso é fruto do trabalho que estamos realizando. Mas, mesmo diante desta boa avaliação, estamos trabalhando e intensificando o nosso foco. Não podemos parar e não podemos perder o caminho. A minha pesquisa e de todos os vereadores é de trabalhar sempre em benefício da cidade”, destacou.

Com informações da assessoria do Legislativo Municipal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.