Buscar

07/08/2021 às 14:08, Atualizado em 07/08/2021 às 13:10

Câmara de Nova Andradina aprova mais dois requerimentos à SEMCIAS

A proposição foi apresentada na terça-feira

Cb image default
Divulgação

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou, na 21ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, mais dois requerimentos à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS).

No Requerimento 88/2021, Márcia Lobo (MDB), Cida do Zé Bugre (PL) e Wilson Almeida (PSDB) solicitaram informações com o objetivo de acompanhar as ações desenvolvidas pelo município em favor do migrante.

“Vários munícipes nos procuraram relatando que têm observado a falta de assistência às famílias de migrantes em nosso município. Diante disso, buscamos tais esclarecimentos para atuar em conjunto visando uma solução de assistência social de maneira efetiva”, pontuaram.

Já no Requerimento 89/2021, Cida, Márcia e Gabriela Delgado (PSB) requereram balanço das atividades realizadas pela Coordenadoria de Promoção de Igualdade Racial e Cidadania de Nova Andradina, nos últimos quatro anos.

“Este requerimento se faz necessário para obter conhecimento das ações e campanhas realizadas pela coordenadoria de promoção de igualdade racial de Nova Andradina, na defesa e combate ao racismo”, destacaram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.