Buscar

07/03/2017 às 16:45, Atualizado em 07/03/2017 às 17:59

Câmara de Nova Andradina aponta melhorias em infraestrutura e serviços públicos

Vereador Wilson Almeida liderou indicações endereçadas às respectivas secretarias.

Cb image default
Indicações contemplaram diversas regiões de Nova Andradina (Foto: Kissy)

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina apontou uma série de melhorias para os setores de infraestrutura e serviços públicos. As indicações foram apresentadas pelo 2º vice-presidente da Casa, vereador Wilson Almeida (PT), em sessão ordinária deliberativa.

Em uma delas, o parlamentar solicitou a pavimentação asfáltica de trecho da Rua Elizabeth Robiano, na altura do Bairro Horto Florestal. “Tendo parte da referida rua passado por pavimentação asfáltica recentemente, as águas que correm em dias chuvosos causam inúmeros buracos, deixando a população daquela parte da cidade sem poder nem sair de casa”, expôs.

Na ocasião, o vereador também reivindicou reparos na pavimentação asfáltica da Rua Espírito Santo, no trecho que liga ao Bairro Argemiro Ortega. “Grande parte da via está intransitável e nota-se ainda que aproximadamente 20m já se encontram em estado de chão batido, dificultando o trânsito de veículos, bicicletas e pedestres”, acrescentou.

Já com foco nas estradas vicinais, o parlamentar apontou a necessidade de se realizar o patrolamento e a poda do matagal na via que liga a Estrada Municipal Odilon Ribeiro dos Santos, passando por trás do Parque de Exposições Henrique Martins, até o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

“Essa estrada apresenta buracos de grandes proporções. Ela está praticamente intransitável, dificultando o acesso dos munícipes que residem naquela região e daqueles que por ventura queiram ir até o CCZ. Além disso, com o matagal existente aumentam-se os riscos à população e contribui para o surgimento de animais peçonhentos que podem ser fonte de doenças”, argumentou.

Entre outros serviços reivindicados pelo vereador, está a construção de uma praça no Bairro Campo Verde, instalação de rede de esgoto no Bairro São Vicente de Paulo, a construção de cobertura nos estacionamentos de moto do pátio da Prefeitura e a melhora no trajeto que dá acesso ao residencial Alfeu Francisco.

Fonte - Assessoria da Câmara

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.