Buscar

05/07/2022 às 17:00, Atualizado em 05/07/2022 às 16:29

Câmara concede Moção de Pesar aos familiares de Edir Norberto Pedroso

A Moção foi assinada por todos os vereadores da Casa

Cb image default
Foto - reprodução rede sociais

Em sessão realizada no dia 28 de junho, por unanimidade a Câmara Municipal de Nova Andradina concedeu Moção de Pesar 32/2022, de autoria do vereador Arion Aislan (PL) e assinada por todos os vereadores da Casa, aos familiares de Edir Norberto Pedroso, pelo seu falecimento ocorrido em 22 de junho de 2022.

Na mensagem de pesar, lida em plenário, Arion enaltece a trajetória do Sr. Edir, popularmente conhecido como “Bigode’’, e os relevantes serviços prestados à nossa comunidade, para justificar a homenagem póstuma.

Edir Norberto Pedroso nasceu em Cuiabá - MT, em 06 de junho de 1961. Casou-se com Márcia Agricia Gonçalves Pedroso, com quem teve seus 06 filhos, sendo; Natalia Gonçalves Pedroso, Leticia Gonçalves Pedroso, Andressa Caroline Avênia, Felipe Nunes Pedroso, Fabricio Nunes Pedroso e seu afilhado Lucas Gonçalves Rios, que considerava e amava como seu próprio filho. Deixou também um neto, Renan Gustavo Banks Pedroso.

Bigode, mudou-se para Nova Andradina para trabalhar no Controle de Vetores, antiga SUCAM, pois o mesmo era da pasta do Governo Federal e foi cedido em 2008. Ficou lotado na Secretaria Municipal de Saúde, se radicou na “Cidade Sorriso”, sendo que nos últimos anos exercia a atividade de motorista da Secretaria Municipal de Saúde do nosso município.

O autor da moção ressaltou que a partida repentina do Sr, Edir, entristece seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com a pessoa exemplar que foi, pois quem teve a honra de conviver com ele sabe da sua grandeza, de suas atitudes, como pessoa maravilhosa que era, sempre de bom humor, e sempre se preocupando com seus colegas de trabalho.

“Por meio desta ação, enaltecemos sua trajetória, os relevantes serviços prestados à nossa comunidade e a intenção de lhe prestar uma justa homenagem”, encerrou Arion Aislan.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.