Publicado em 27/04/2017 às 17:02, Atualizado em 27/04/2017 às 17:25

Câmara aponta melhorias para setor de serviços públicos em Nova Andradina

Vereadores apresentaram indicações ao Executivo municipal.

Redação,
Cb image default
Foto: Thiago Odeque

A Câmara Municipal apontou diversas ações para melhorar o setor de serviços públicos em Nova Andradina. As indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópia à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp).

Em uma das propostas, os vereadores Robertinho Pereira (PMDB), Deildo Piscineiro (PSDB) e Quemuel de Alencar (PDT) solicitaram que seja viabilizada, com máxima urgência, a disponibilização de equipes técnicas para realizar restauração de canaletas danificadas nos cruzamentos das vias, em todo perímetro urbano do município.

Na mesma linha, o vereador Deildo e a vereadora Joana Darc (PR) reivindicaram ao Executivo de Nova Andradina a limpeza geral, com o desentupimento das bocas de lobo, na Rua da Saudade, esquina com a Avenida Rio Brilhante e com a Rua Mário Lopes Beiro.

Em outra indicação, o vereador Valmirá do Pax (PSDB) indicou à Prefeitura, à Semusp e ao Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) para que se verifique a possibilidade de implantar um semáforo na Avenida Ivinhema, esquina com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo.

Fonte - Assessoria