Publicado em 08/06/2022 às 10:35, Atualizado em 07/06/2022 às 23:02

Bolsonaro chega dia 20 para apoiar Riedel e Tereza

Em comunicado pelas redes sociais, deputado federal confirmou nomes que terão apoio presidencial em MS

Redação,
Cb image default
Reprodução da postagem do deputado federal. (Foto: Instagram) 

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) estará em Campo Grande no dia 20 de junho para lançar apoio oficial a pré-candidata ao Senado, deputada federal Tereza Cristina (PP) e ao pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB).

A informação foi divulgada pelo Campograndenews nesta terça-feira, após o deputado federal Loester Trutis (PL), ter informado por meio das redes sociais. Ele participou de uma reunião com Bolsonaro na tarde desta terça-feira (7) e definiu detalhes da agenda no Estado.

"Pra mim é seguir as orientações do líder e presidente Jair Bolsonaro, mesmo quando essas orientações não fazem parte dos meus planos pessoais. O presidente, com seus 33 anos de experiência política, escolheu como pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina, e como pré-candidato ao Governo do MS, Eduardo Riedel. Eu confio no presidente, e se esses candidatos dele se comprometerem com as pautas que defendo, eles serão meus candidatos", postou.

Na última sexta-feira (3) bolsonaristas do Estado protagonizaram um bate-boca com a tropa de choque do presidente, durante agenda da Frente Parlamentar da Lealdade, realizada na Câmara de Vereadores, na Capital. O grupo já suspeitava que o pré-candidato da direita conservadora Capitão Renan Contar (PRTB) não seria o escolhido por Bolsonaro.