Publicado em 27/07/2022 às 07:00, Atualizado em 26/07/2022 às 20:46

Bela, Marcelo Barros e amigos recebem Carlos Bernardo em Dourados

Bela Barros é uma das maiores líderes políticas da região da Grande Dourados

Redação,
Cb image default
Divulgação

A ex-vereadora e ex-deputada estadual Bela Barros e o ex-vereador Marcelo Barros, acompanhado de centenas de amigos, receberam na noite de segunda-feira (26), o pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) na residência da família em Dourados.

Acompanhada de centenas de amigos Bela e o filho Marcelo disseram que conhecem Carlos Bernardo há décadas e acompanharam o crescimento dele como empresário e agora ficaram muito a vontade de apoiá-lo em sua entrada na política.

Bela Barros é uma das maiores líderes políticas da região da Grande Dourados e apesar de não estar exercendo nenhum cargo no momento, nunca deixou de acompanhar os bastidores e sempre é consultada por vereadores, prefeitos, deputados e assessores. A volta dela ou do filho Marcelo em uma disputa eleitoral é dada como certa nos próximos anos.

“Hoje estamos fora da disputa, mas receber o Carlinhos em nossa casa é muito bom. O Carlos Bernardo sempre junto com nosso grupo político e ele até tinha um quartinho aqui onde dormia quando as reuniões varavam a madrugada. Hoje ele retorna como pré-candidato e não podíamos deixar de abraçar este projeto, que é um projeto do Mato Grosso do Sul, da Grande Dourados e da fronteira que há muito tempo está sem representante em Brasília”, disse Bela Barros.

Marcelo Barros agradeceu a presença de Carlos Bernardo e dos amigos que compareceram na reunião. Ele lembrou da amizade de longa data e destacou que Carlos é amigo para os momentos bons e para os tempos de atribulações. “Quando minha família e eu vivemos os piores momentos da nossa vida o Carlinhos estava do nosso lado e ficamos honrados com a presença dele novamente em nossa casa”, disse Barros.

Carlos agradeceu a recepção e falou dos propósitos que fizeram se lançar pré-candidato a deputado federal. Disse que conhece a realidade do povo mais humilde e que sabe das dificuldades de quem precisa investir para gerar emprego e renda. “Tenho uma visão bem ampla dos problemas sociais e conheço os meios para resolver estes problemas. Investir na educação, na saúde, na criação de emprego e dar condições para que as pessoas ocupem as vagas geradas serão parte do meu projeto. Vou criar leis para isso seja realidade. Quero que meus filhos e o povo do meu Estado tenham orgulho de mim, caso seja candidato e eleito deputado federal”, disse Carlos Bernardo. Nesta terça-feira (26), Carlos cumpre agenda em Ponta Porã.