Publicado em 26/05/2019 às 14:00, Atualizado em 26/05/2019 às 11:30

BATAYPORÃ: Vereador Germino Roz anuncia saída do PR

A intenção do parlamentar é candidatar-se a prefeito pelo Podemos.

Redação,
Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

O vereador Germino Roz (PR), anunciou através das redes sociais que vai deixar o PR e migrar para o Podemos.

“Nós “PODEMOS” mais quando somos muitos. Venha fazer parte dessa luta! Quer participar mais de perto da política de Batayporã? Estamos convidando várias pessoas para integrar um grupo político que poderá vir a enfrentar e quebrar esse jogo, essa hegemonia política que só visa o bem de poucos. O povo precisa ser prioridade nessa cidade e sem a sua ajuda à luta fica mais difícil. Venha, Nós “PODEMOS””, postou o vereador que esta em seu primeiro mandato.

Na Câmara Municipal de Batayporã, o vereador Germino é praticamente um ‘solitário’ que faz oposição a atual administração que é comandada pelo prefeito Jorge Takahashi (MDB).

Para o Nova Noticias, o ainda republicando disse que foi convidado pelo senador e ex-candidato à Presidência da República, Álvaro Dias para filiar-se no Podemos e costurar a candidatura a prefeito no município de Batayporã.

O vereador disse ainda que não tem interesse em disputar a reeleição para o mesmo cargo. ‘A minha intenção é chegar até ao Paço Municipal Jindrich Trachta e ser prefeito de Batayporã’ disse Roz.