Buscar

23/08/2021 às 15:00, Atualizado em 23/08/2021 às 11:21

BATAYPORÃ: Vereador Cícero Leite recebe Deputada Federal Rose Modesto

O encontro entre o grupo político do vereador aconteceu na sexta-feira

Cb image default
Foto - divulgação Assessoria

Na última sexta-feira, dia (20), a deputada federal Rose Modesto foi recepcionada pelo casal Cícero Leite e Fátima Leite, em uma reunião que contou com a presença de amigos e lideranças políticas de Batayporã.

Durante o encontro que aconteceu na residência do vereador do MDB, Cícero Leite, a Deputada Rose Modesto, falou sobre seu futuro político, destacando a importância do apoio do grupo liderado pelo vereador. No encontrou a parlamentar também falou sobre a próxima campanha eleitoral, e reafirmou seu apoio e destinação de recursos para o município de Batayporã.

Por vez, Cícero destacou a importância da visita da deputada mais uma vez em Batayporã, explicando que os votos depositados nela para deputada federal em 2018, foi com a esperança da realização de um bom mandado, e essa expectativa se tornou realidade com a presença da parlamentar por várias vezes no município, sempre fazendo uma prestação de contas de atuação na câmara federal.

A deputada aproveitou a oportunidade para ouvir as lideranças presentes, reforçando que colocaram na Câmara Federal uma pessoa comprometida com Batayporã, região e com Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.