Publicado em 19/04/2017 às 08:00, Atualizado em 19/04/2017 às 00:46

BATAYPORÃ: Vereador Cícero Leite é eleito presidente do diretório municipal do PSDB

Cícero vai ocupar o lugar do ex-prefeito Beto Sãovesso.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Vereadores: Danilo Enz, Nivando Moreira, vice-governadora Rose Modesto e o vereador Cícero Leite.Foto - Jeferson Xuxu

O vereador Cícero Leite, foi eleito nesta terça-feira presidente do diretório municipal do PSDB do município de Batayporã. Os vereadores Danilo Enz, vice-presidente e Nivaldo Moreira, primeiro secretário. Já a Thalita Boffo, além de ocupar o cargo de presidente da comissão de ética do partido, será a segunda secretária do diretório municipal do PSDB.

Cícero Leite vai substituir o ex-prefeito Beto Sãovesso, na presidência do PSDB. O sindicalista Altamir José Ramos da Fonseca foi eleito o delegado para a convenção estadual.

Confira abaixo todos os titulares e suplentes do novo diretório:

Cb image default
Foto - Reprodução

O ato contou ainda com a vice-governadora do estado do MS Rose Modesto, do presidente da Assomasul, prefeito de Bataguassu Pedro Arlei Caravina, Dione Hashioka e vereadores de outros partidos do município.

Diante do plenário da câmara municipal lotado, a vice-governadora parabenizou a nova executiva do PSDB no município e aproveitou para falar dos investimentos que o governo do PSDB vem realizando em Batayporã, citando como exemplo a obra de infraestrutura da Sanesul.

Conforme as palavras da vice-governadora, o PSDB, através do governador Reinaldo Azambuja vem trabalhando com muita seriedade e dentre seus compromissos mantendo a folha em dia.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli