Buscar

22/10/2020 às 15:28, Atualizado em 22/10/2020 às 12:36

Batayporã tem todos candidatos a prefeito deferidos pela Justiça Eleitoral

O deferimento do último candidato foi publicado nesta quarta-feira (21)

Cb image default
Fotos - reprodução justiça eleitoral

O município de Batayporã, está com todos os candidatos julgados e deferidos pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O único candidato que faltava teve o deferimento publicado nesta quarta-feira (21).

Rodrigo Domingos Ramos, conhecido como Rodrigo Assecon, do Republicanos, era o nome que faltava para ser julgado pela Justiça Eleitoral. Com quatro candidatos, todos estão com as candidaturas autorizadas.

Os nomes que concorrem à prefeitura de Batayporã são, Germino da Roz Silva (PSDB), Jorge Luiz Takahashi (MDB), candidato a reeleição, Elio Angelo Coelho, conhecido como Mineiro (PL) e o último julgado, Rodrigo Ramos (Republicanos).

O último deferimento foi publicado no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), desta quarta-feira (21), e foi assinado pelo Juiz Robson Celeste Candelório, da 5ª Zona Eleitoral de Nova Andradina.

Além dos candidatos a prefeito, a justiça eleitoral também já deferiu favorável aos candidatos a vice-prefeito. A eleição deste ano esta marcada para acontecer no dia 15 de novembro. Em Batayporã, estão aptos a votar nesta eleição, 8.066 eleitores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.