Buscar

11/06/2020 às 16:30, Atualizado em 11/06/2020 às 12:06

BATAYPORÃ: Lideranças do MDB manifestam apoio à pré-candidatura de Takahashi à reeleição

Após trazer três vereadores do PSDB e um do PSB para o MDB, que agora conta com seis na Câmara Municipal, as lideranças do partido já estudavam um nome para ser pré-candidato a vice de Takahashi.

Depois de se reunir com o ex-governador André Puccinelli, o grupo político liderado pelo prefeito de Batayporã, Jorge Luiz Takahashi (MDB) realizou, nesta quarta-feira (10), uma reunião com o presidente do Diretório Municipal do partido, Mauricio Ribeiro e vereadores da base.

Durante o encontro, as lideranças manifestaram apoio à pré-candidatura do atual Chefe do Executivo Municipal para a reeleição, e ainda definiu a provável chapa que irá concorrer às eleições municipais desse ano após ser homologada em convenção municipal.

Após trazer três vereadores do PSDB e um do PSB para o MDB, que agora conta com seis na Câmara Municipal, as lideranças do partido já estudavam um nome para ser pré-candidato a vice de Takahashi.

A decisão foi sacramentada, por unanimidade, pelo grupo durante a reunião e o ex-vereador e produtor rural José Olegário Marques, mais conhecido por Zé Pardal, vai disputar o embate eleitoral de 2020 ao lado de Takahashi.

Figurando entre os nomes mais cotados por ter um perfil político e de grande articulador partidário, Zé Pardal se junta na formação de uma aliança para a construção de um novo projeto para Batayporã.

A notícia da dobradinha foi recebida com bons olhos por lideranças políticas locais e estaduais, que de forma espontânea prometem dedicar tempo ao bem do projeto.

Na oportunidade, também ficou confirmado os nomes dos postulantes que concorrerão ao cargo de vereador. Dessa forma, o MDB está com o time pronto para as eleições municipais, só restando o dia da convenção para a homologação das candidaturas.

Takahashi destacou a importância da continuidade do projeto. “Precisamos dar continuidade ao trabalho que começamos em 2017. Nesses três anos e meio de mandato conseguimos desenvolver muitos projetos para Batayporã, e tenho certeza que juntos, mais uma vez, faremos muito mais”, afirmou.

Fonte: Assessoria MDB

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.