Buscar

23/06/2020 às 16:00, Atualizado em 23/06/2020 às 14:53

BATAYPORÃ: Câmara Municipal aprova e entrega Moção de Parabenização a equipe da vigilância sanitária

A proposição foi entregue durante a sessão desta segunda-feira.

Cb image default
Alguns dos homenageados presentes na sessão de segunda-feira, em Batayporã.Foto - Jeferson Souza (Xuxu)

De autoria do vereador Samuel da Silva Macedo, do MDB, a Câmara Municipal de Batayporã aprovou no último dia 25 de Maio uma Moção de Parabenização que foi endereçada aos integrantes da equipe da Vigilância Sanitária do município, Agentes Comunitários de Saúde e demais pessoas ligadas a pasta.

Conforme apurou o Nova Noticias junto a secretaria do Poder Legislativo, 31 pessoas foram homenageadas, entre elas a Secretária Municipal de Saúde, Marcela Leite.

Segundo o autor da proposição, o brilhante trabalho e comprometimento ao combate ao Proliferação ao Covid -19, tem sido fundamental em Batayporã desde o início da pandemia, no mês de março.

Entre as ações da secretaria de saúde nos últimos 90 dias destaca-se as barreiras sanitárias feitas no município, quando mais de sete mil pessoas foram abordadas, bem como a fiscalização e orientação a população em geral.

Ao fazer o uso da palavra na tribuna da Câmara Municipal, a gestora da saúde do município, Marcela Leite, falou em nome de todos os homenageados e agradeceu pela homenagem. O site apurou que por conta da aglomeração de pessoas do plenário, nem todos os homenageados puderam estar presentes na sessão.

Com informações do Poder Legislativo

Cb image default
Secretária Marcela Leite ao lado do vereador Samuel Macedo.Foto - Jeferson Souza

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.