Publicado em 21/09/2017 às 19:30, Atualizado em 21/09/2017 às 15:03

Batayporã articula apoio para pôr fim a acidentes na baixada do Córrego Esperança

Câmara de Vereadores acionou DETRAN, Governo do Estado e Assembleia Legislativa para viabilizar serviços na MS-134.

Redação,
Cb image default
Vice-presidente da Câmara se reuniu com presidente do Detran, em Campo Grande.Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Batayporã reforçou a busca de apoio para por fim aos acidentes ocasionados em decorrência de defeitos na rodovia MS-134, mais especificamente na baixada do Córrego Esperança.

Na última semana, o vice-presidente do Legislativo, vereador Germino Roz, se reuniu com o diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka, afim de buscar uma solução para os frequentes acidentes no referido trecho.

“É um local onde já foram registradas mortes e incontáveis acidentes, contudo, a receptividade do presidente do Detran revelou o compromisso de estudar uma solução para o problema”, declarou Germino.

Na mesma linha, o vereador Cacildo Paião reforçou o pedido em indicação que também foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja e ao deputado estadual Onevan de Matos.

“Nossa proposta é para que seja instalada uma lombada eletrônica, para a segurança do tráfego, pois esse ponto da rodovia se encontra em uma área já urbanizada e também agrega a entrada de uma estância, que é utilizada com frequência”, justificou.

Fonte - Assessoria