Publicado em 06/04/2012 às 11:43, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

BATAYPORÃ: Ney Olegário diz que PCCS dos servidores do município foi uma grande conquista

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Assessoria

O Vereador Ney Olegário, que acompanhou de perto e elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores públicos do município de Batayporã,  disse que o sonho foi realizado, quando nas duas ultimas duas seção a câmara municipal aprovou o projeto de lei do executivo que instituiu no município o referido plano.

 

O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, encaminhado para a Câmara Municipal teve aprovação favorável unânime. Na avaliação do vereador Ney, que por diversas vezes usou a tribuna da Câmara para falar do plano e pedir o empenho do Prefeito Municipal e da Comissão de elaboração do referido plano, o PCCS essa foi uma das grandes vitórias do ano para a categoria.

“Fui funcionário publico por quase dez anos, e mesmo sendo em cargos comissionados, sempre estive apoiando a ideia, nossa briga pelo PCCS vinha se arrastando há anos e, finalmente, agora já podem comemorar essa vitória. Mas é importante sempre lembrar que PCCS não serve para aumentar o salário de ninguém, mas para valorizar os servidores que trabalham e atendem à população”, salientou.

Na Câmara Municipal a votação do PCCS era umas das matérias mais esperada desde o reinicio dos trabalhos desse ano. “Temos que parabenizar o Prefeito por essa vontade de ajudar os servidores”. “Quando tenho que cobrar atitudes, cobro, quando tenho que agradecer e elogiar, faço, Por este motivo agradeço o empenho do Prefeito e dos demais vereadores que acompanharam esse trabalho, pois esperamos ansiosos e acabamos de aprovar o PCCS que agora vai para sanção do prefeito e posteriormente entre em vigor”.  Disse Olegário.