Especulação: De acordo com o esposo da vereadora eleita professora Nida Trachta, Eurico Felix, não procede à informação que circula na cidade de Batayporã, que a esposa (Nida) vá pedir licença do Legislativo assim que assumir o cargo em primeiro de janeiro do ano que vem para ser secretária municipal da educação. A informação foi confirma ao Portal Nova Notícias nesta terça-feira, após questionamento feito pela reportagem sobre esta possibilidade. Nida foi secretária de educação no município por quase oito anos nas gestões do ex-prefeito Jercé Eusébio de Souza.
O site apurou ainda que comenta-se nos meios políticos do município de Batayporã, que a professora Nida estaria sendo cogitada para ocupar um cargo na futura Mesa Diretora do Legislativo Municipal, onde o vereador Cicero leite, do PSDB aparece como um dos favoritos para ocupar a presidência. Ele é aliado do prefeito eleito Beto Sãovesso, do PSDB.
Já Nida foi eleita pelo PRP com 288 votos, mesmo partido do vice-prefeito eleito José Antônio. A Coligação que apoiou Beto Sãovesso conseguiu eleger a maioria dos aliados, ou seja, cinco vereadores das nove vagas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.