O vereador Sidney Olegário Marques, do PDT, do município de Batayporã, confirmou ao Portal Nova Notícias que voltou na delegacia de policia do município nesta semana. Conforme o parlamentar uma onda de ataques contra a honra, a moral e a imagem do mesmo teriam circulado na cidade, dessa vez via e-mail, a qual um e-mail fictício usando o nome do Consad, teria sido criado no provedor hotmail para os fins difamatórios, contou o vereador ao site.
O Vereador, que também é ex-presidente do Consad Vale do Ivinhema, entidade citada por varias vezes nas difamações, atribui o e-mail disparado para dezenas de pessoas, ao grupo de políticos liderados pelo candidato a Prefeito pelo PDT, Jose Miguel dos Santos, haja vista que o nome do candidato é defendido veementemente pelo criminoso (a) que distribuiu o e-mail.
O vereador brizolista lembrou ainda ao site que na inicio do mês (julho) foram vários panfletos caluniosos distribuídos na cidade difamando ele (Ney Olegário) e Jeová do Minerva, ambos (PDT), que votaram na convenção do partido, a favor de manter coligação com o PSDB.
O vereador destacou que o motivo de tanta maldade, tanta raiva canina, para com sua pessoa, possa ter sido originado de alguns malandros ou desocupados ligados ao grupo da situação que defende a candidatura do PDT a prefeito, pois apenas essas pessoas que estariam perseguindo o grupo do PDT que rachou em Batayporã e estão apoiando o candidato tucano Beto Sãovesso.
De acordo com Ney Olegário, o teor do e-mail circulado na rede mundial de internet, traz acusações à honra a moral e a imagem do vereador, por isso ele acionou o Ministério Publico e a Polícia Civil com registro da ocorrência na Delpol.
O parlamentar que antes de assumir o legislativo trabalhou na administração municipal, inclusive sendo por um período chefe de gabinete garantiu ao Nova Notícias que os e-mail para qual o meliante disparou os demais, tem logo de inicio vários e-mail de funcionários da Prefeitura de Batayporã, ligados ao gabinete e a secretaria de agricultura, em seguida e-mail de membros do Consad, e mais estranho ainda, é que apenas os computadores da Prefeitura tem esse banco de dados, por esse motivo caberá uma investigação mais severa, explicou. (Com informações da assessoria do vereador).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.