Publicado em 01/07/2012 às 09:50, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

BATAGUASSU: Governador Andre prestigiou convenção do PMDB

Akira foi escolhido candidato a prefeito.

Redação, Assessoria

Foi homologada na manhã do dia 28, a candidatura do peemedebista Akira Otsubo a prefeitura de Bataguassu e da petista Preta Kotai para vice.

A convenção contou com a presença do Governador André Puccinelli, dos deputados estaduais Eduardo Rocha (PMDB) e Cabo Almir (PT), do superintendente do IBAMA Amarildo Cruz, e do presidente estadual do PMDB Esacheu Nascimento, além do prefeito João Carlos Lemes e demais autoridades.

Abrindo dos discursos e falando em nome da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, o ex deputado Amarildo Cruz, falou da aliança PT e PMDB e destacou a importância de continuação dessa parceria.

“Para o PT chegar ao comando do Brasil, foi fundamental a aliança com o PMDB. O PSDB é um partido que não tem sensibilidade social, governou o pais por 8 anos e aprofundou a distancia entre o rico e o pobre, e foi necessário essa aliança para mudar essa história, o Melhor caminho que nós temos para Bataguassu hoje é apoiar o Akira junto com a Preta Kotai, para reproduzirmos essa aliança nacional”.

O Deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB), reiterou o apoio ao ex deputado Akira Otsubo e lembrou da experiência política do pré candidato em sua luta contra a CESP. “Qual candidato a prefeito terá mais força para cobrar da CESP o dinheiro que ela deve para essa cidade do que o Akira? Com Akira eleito eu tenho certeza que a Cesp ira pagar o que ela deve pra Bataguassu” destacou, Eduardo.

O Prefeito João Carlos (PT) agradeceu a presença de todos, ressaltando o fato de ser uma manhã de quinta feira, e falou da satisfação de entregar poder entregar a cidade, melhor do que recebeu. “Eu sei que nós vamos entregar Bataguassu muito melhor do que recebemos, Bataguassu evoluiu muito, mas nós sabemos que precisamos melhorar o que me deixa muito satisfeito, é que eu tenho a plena convicção, que essa dupla, Akira e Preta irão fazer muito mais por Bataguassu”, finalizou João Carlos.

Em seu discurso, Akira Otsubo, lembrou que a convenção é o inicio da caminhada e destacou a força da militância e companheiros de partidos. “A nossa caminhada começa hoje, e a partir de hoje não seremos pré candidatos, seremos candidatos, e vamos buscar a vitória, com os companheiros a com essa militância; com esta aliança, esta garra eu não tenho nenhuma dúvida, teremos a grande vitoria na eleição”.

Akira destacou ainda o compromisso o seu compromisso de trabalhar pelo povo. “O nosso maior compromisso é com a população o nosso compromisso é com o povo, por isso vamos fazer a nossa campanha com os pés no chão e sem fazer promessas que não iremos cumprir, vamos prometer muito trabalho, trabalho e honestidade, trabalho sem mentira, trabalho que possa construir não só o progresso de Bataguassu, mas construir acima de tudo a felicidade da população”, disse.

O Governador André Puccinelli, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito João Carlos e falou da importância da experiência política de Akira Otsubo para o futuro de Bataguassu.

André Puccinelli destacou ainda, as expressivas votações que Akira Otsubo sempre teve em Bataguassu, e ressaltou o seu total apoio ao candidato. “A partir de hoje estamos em uma campanha e os meus candidatos são Akira (PMDB) e a Preta Kotai (PT)”, finalizou o governador.