Os parlamentares da bancada de Mato Grosso do Sul reuniram-se nesta terça-feira (26) para decidir quais projetos serão destacados nas emendas coletivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias.
Ficou definido que serão destacados como prioridade para investimentos o Aquário de Campo Grande; a Rodovia Sul-fronteira; a duplicação da BR 163; a adequação da BR 419; o polo industrial de Dourados; a Ferrovia Maracaju-Cascavel e as vias laterais de Dourados. Apenas uma emenda ainda não ficou definida.
O senador Antonio Russo considerou positiva a decisão que demonstrou plena concordância entre os parlamentares. Para o coordenador da bancada, senador Waldemir Moka, o processo agora será meramente burocrático, porque a questão política já está definida. Ele ressaltou que era importante deixar ainda uma emenda em aberto para poder acatar a sugestão dos parlamentares que não puderam comparecer ao encontro.
Além dos senadores Antonio Russo e Moka, participaram da reunião os deputados Reinaldo Azambuja, Marçal Filho, Giroto e Geraldo Resende.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.