Buscar

06/07/2019 às 11:30, Atualizado em 05/07/2019 às 23:52

Através da rede social, Hashioka assegura funcionamento da Escola Padre Anchieta

Vários professores da Escola estão empenhados para que o Padre Anchieta não feche.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka e atual Secretário de Estado de Administração e Desburocratização usou o seu Facebbok, nesta sexta-feira, dia 05 de julho para informar que a Escola Estadual Padre Anchieta, não ira fechar suas portas, como o noticiado pela imprensa local nesta semana.

Conforme a publicação feita através da rede social, Hashioka informou que em tratativas com o secretário-adjunto da Educação, Edio Resende de Castro, assegurou a continuidade do funcionamento da Escola Estadual Padre Anchieta, em Nova Andradina.

‘Empenhados na manutenção da unidade, por reconhecermos sua importância e pioneirismo, também reforçamos o trabalho que dedicamos frente à prefeitura, quando asfaltamos o entorno da escola, bem como todas as ruas da Vila Operária’, publicou Hashioka.

O compromisso agora firmado com a direção e também com a comunidade escolar é que para 2020, o número de matrículas seja ampliado! Seguimos confiantes no trabalho de toda a direção, coordenação, alunos e pais. Conquista para Nova Andradina! Finaliza.

Cb image default
Foto - Reprodução rede social

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.