Buscar

26/09/2021 às 09:14, Atualizado em 26/09/2021 às 12:19

Após testar positivo para Covid-19, Tereza Cristina diz estar bem e sem sintomas graves

A titular da pasta de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil já havia sido vacinada contra a doença

Cb image default
Foto - reprodução Agência Brasil

Em suas redes sociais, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina relatou estar bem e sem sintomas graves da Covid-19.

"Agradeço as inúmeras mensagens e orações de todos vocês por minha recuperação. Estou bem, sem sintomas graves e seguindo as orientações médicas. Bom fim de semana a todos!", informou, escreveu a Ministra neste sábado.

A ministra foi diagnosticada com a doença na última sexta-feira (24). A informação foi confirmada pela própria. Tereza Cristina já havia tomado a vacina contra Covid-19.

“Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, relatou em seu perfil.

Como já foi noticiado pelo Nova Noticias, a ministra viria em Nova Andradina, onde cumpria agenda na capital do Vale do Ivinhema na sexta-feira.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro também testou positivo para Covid-19, bem como o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, diagnosticado com o vírus na última terça-feira (21) em Nova York.

Queiroga e Eduardo Bolsonaro cumpriam agenda no país americano junto à comitiva do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas (ONU).

Quiroga não voltou para o Brasil junto da equipe e cumpre isolamento social em Nova York.

Eduardo Bolsonaro voltou para o Brasil e foi diagnosticado com a doença em solo brasileiro.

Bolsonaro e autoridades que tiveram contato com Queiroga durante viagem cumprem isolamento social em casa.

Com informações do Jornal Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.