Publicado em 19/09/2020 às 11:00, Atualizado em 18/09/2020 às 22:17

Após participar de eventos em MS, senadora faz exames e testa negativo para o coronavírus

Tebet tem mantido agenda em vários eventos políticos e divulgou o teste negativo após encontro recente com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução A Critica

A senadora Simone Tebet (MDB) divulgou nesta sexta-feira (18), em sua página em rede social que testou negativo para Covid-19. O anúncio foi comentado por amigos e apoiadores da parlamentar.

Ela enfatizou que apresenta bom quadro de saúde, no entanto, optou por fazer o exame.

“Apesar de não ter apresentado qualquer sintoma, decidi fazer o teste para garantir a certeza de que estou saudável para encontrar outras pessoas”, escreveu.

Tebet tem mantido agenda em vários eventos políticos e divulgou o teste negativo após encontro recente com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Conforme mostrado pelo Dourados News, o tucano testou positivo para a doença, conforme divulgado nesta quinta-feira (17). Ele tem trabalhado via home office e apresenta sintomas leves da doença.

Na segunda-feira (14), Tebet e Azambuja estiveram presentes em reunião sobre o decreto de estado de emergência ambiental para Mato Grosso do Sul.

A ação contou com a presença do secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves e do secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck. Participaram também do encontro, o Corpo de Bombeiros, Imasul (Instituto de Meio Ambiente de MS), Ibama e Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Na mesma data, ela participou de evento no diretório do MDB, na capital, que tratou de direcionamentos políticos da sigla pra a Prefeitura de Campo Grande.