Publicado em 17/09/2020 às 06:30, Atualizado em 16/09/2020 às 22:53

Após Convenções PSB e PTB confirmam apoio à Hashioka

Com adesão do PSB e PTB, Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina” conta agora com sete partidos, PSDB, Podemos, DEM, PSC, PSD e PTB

Redação,
Cb image default
Coligação do PSB.Foto - Natalho Cuer

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) confirmou o seu apoio à Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina”, durante sua convenção realizada na noite de terça-feira, dia 15 de setembro. O PSB lançou ainda sua chapa de vereadores, com 15 nomes, sendo oito mulheres e sete homens.

O vereador Marião da Saúde, principal liderança do PSB, e que não deverá disputar a reeleição, destacou a coragem e a vontade de lutar dos pré-candidatos da chapa do partido. “Estou há 16 anos na política, e essa será a primeira vez que não saio às ruas para pedir votos para mim.

Marião afirmou que a adesão à Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina” veio da vontade de ver Nova Andradina retomar o seu progresso, em todas as esferas, melhorando cada vez mais.

Cb image default
PTB também se alia a candidatura de Roberto Hashioka.Foto - Paulo Hamamato

Outra sigla que alia-se à Hashioka é o PTB

Nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), fez sua adesão à candidatura de Roberto Hashioka, oficializando seu apoio à Coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina”.

O partido, com 277 filiados em Nova Andradina, tem como liderança estadual o ex-senador Delcídio do Amaral, que segundo o presidente municipal da legenda, Rogério Capuci, está feliz em fazer parte deste projeto para Nova Andradina.

“Sempre estivemos juntos, e vamos continuar. Sabemos de todo o trabalho realizado pelo Hashioka enquanto prefeito, e queremos dar continuidade a este trabalho, somando sempre, oferecendo nosso apoio para os novos projetos que estão por vir”, resumiu Rogério.

O pré-candidato agradeceu o apoio de Rogério Capuci à Coligação, e afirmou que trabalhará no sentido de atender às necessidades do povo de Nova Andradina. “Você representa a força jovem, agradeço pela coragem e pelo partido ter acreditado em nosso projeto. Temos uma grande aliança, vamos trabalhar pela vitória e para oferecer melhor qualidade de vida para nossa população”, concluiu Hashioka.