Publicado em 05/11/2019 às 14:30, Atualizado em 05/11/2019 às 11:31

Após ato na Capital, PTB aposta em eventos regionais para lançar pré-candidatos

Lista com futuros concorrentes deve ser definida nos próximos quinze dias.

Redação,

Depois de evento realizado em Campo Grande com o presidente nacional do partido, o PTB aposta em eventos regionais que serão realizados pelos próximos 45 dias para divulgar as pré-candidaturas para disputar prefeituras e vagas nas Câmaras de Vereadores em 2020.

Presidente regional do partido, o ex-senador Delcídio do Amaral (PTB) adiantou ao Jornal Midiamax que a lista de nomes deve ser definida nos próximos quinze dias. “Estamos conversando com muita gente. Vamos fazer vários eventos regionais ao longo de novembro e até a primeira quinzena de dezembro”, contou.

A previsão é que sejam realizados seis encontros, sempre reunindo os municípios do entorno. Segundo Delcídio, o trabalho tem sido feito para ‘deixar o PTB forte’. Nos encontros, deverá ser apresentada lista atualizada de filiados, além dos nomes para concorrerem a prefeito e vereador. Na Capital, ainda não há definição sobre os rumos do partido.

Para o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, Delcídio “está pronto para disputar” e há grande expectativa do partido na candidatura, que pode alterar o cenário eleitoral na reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD).