Buscar

01/06/2022 às 14:21, Atualizado em 01/06/2022 às 15:24

André visita Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti no fim de semana

André encerra a agenda, sábado (4), em Dois Irmãos do Buriti, onde também concede entrevistas e se reúne com lideranças locais

Cb image default
Divulgação

A agenda do fim semana do pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, será de visita aos municípios de Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti. A viagem começa na quinta-feira (2), em Aquidauana, onde estão previstas reuniões com empresários, visita a conjuntos habitacionais, encontro com lideranças indígenas e entrevistas.

No dia seguinte, André estará em Anastácio em reunião com líderes religiosos, representantes de associações e visita ao comércio local. Ele também participa de entrevista e se encontra com lideranças indígenas.

André encerra a agenda, sábado (4), em Dois Irmãos do Buriti, onde também concede entrevistas e se reúne com lideranças locais.

“Gosto de estar nos municípios, de ouvir as pessoas. Conheço as necessidades da população, sempre estive muito próximo. Esse é o meu jeito. Conversar cada vez mais ajuda a entender demandas pontuais e as prioridades de cada região. É assim que se faz gestão”, diz André.

Nos municípios que visita, o pré-candidato apresenta propostas e relembra ações já realizadas durante os oito anos que governou Mato Grosso do Sul.

Em Aquidauana foram construídos prédios de escolas estaduais e quadras esportivas; reforma, ampliação e adequação de prédio de estação ferroviária; construção de pontes de concreto e reforma do prédio do hemonúcleo, além da construção de 934 casas. No Programa Vale Renda, foram beneficiadas 1.062 famílias.

No município de Anastácio, o programa beneficiou 650 famílias. Entre as várias ações, foram construídas 1.076 unidades habitacionais; escolas estaduais foram reformadas; o prédio da Casa do Trabalhador foi construído; foram realizadas obras de manutenção e conservação das rodovias estaduais não pavimentadas, além da construção e ampliação de laboratórios e bibliotecas de escolas estaduais.

Em Dois Irmãos do Buriti foi realizada a ampliação do sistema de abastecimento de água nas aldeias do município; restauração asfáltica em vias urbanas e pavimentação asfáltica em rodovia. Também foram construídas 329 casas e 443 famílias foram beneficiadas pelo Vale Renda.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.