Buscar

29/07/2022 às 13:30, Atualizado em 29/07/2022 às 11:05

André segue para Três Lagoas para reunião com lideranças e empresários

A agenda se estende até o período da manhã de sábado (30).

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira (29) o pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), estará em Três Lagoas, para reunião com lideranças, representantes de diferentes categorias profissionais e empresários do comércio e indústria. A agenda se estende até o período da manhã de sábado (30).

Durante as reuniões, André ouve dos participantes quais aspectos precisam ser melhorados e apresenta soluções para contribuir com o desenvolvimento do estado.

Ações

O município de Três Lagoas recebeu muitas obras durante o período em que André esteve no Governo do Estado. Entre as principais, destaque para o contorno ferroviário, a pavimentação asfáltica de 194 km na MS 112 (trecho Três Lagoas/Selvíria/Inocência/ Cassilândia) e da MS-320 (trecho da BR-158/Alto Sucuriu), além da pavimentação e recapeamento de 117 mil m2 de vias urbanas.

Também foram realizadas obras de ampliação do sistema de água, do sistema de esgoto e a construção da estação de duas unidades da estação de tratamento. Outra realização foi a execução do projeto aeroportuário no aeroporto público, com a construção de terminal de embarque, seção contra incêndio, dois caminhões para bombeiro, Raio-X, EPTA (controle de pouso) e implantação de voos.

O município também recebeu sete pontes de concreto e a construção de escola padrão com 13 salas de aula, além da construção de biblioteca, sala de tecnologia, cobertura de quadra de esportes e reforma de escolas estaduais. Foram construídas 3.500 casas e 1.554 famílias atendidas pelo Vale Renda.

Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.